quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VALADARES EM FESTA




                                Está chegando a hora da GRANDE FESTA DO VOO LIVRE NACIONAL .... e os preparativos finais para realizarmos a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Parapente em Governador Valadares seguem a toda.

                                Este que é um dos maiores eventos de voo livre do calendário brasileiro, é realizado pela ABVL - Associação Brasileira de Voo Livre - junto a Prefeitura Municipal de Governador Valadares, COMTUR , e a AVLI - Associação de Voo Livre Ibituruna, que conta com seus apoiadores SPOT, SOL, HOTEL REAL MINAS, águas KRENAK, BAR DO XANDÃO, restaurante SANTORINI, ILHA DO AÇAÍ e o Supermercado BIG MAIS, vem sem medir esforços trazer de volta aos céus de Governador Valadares os melhores pilotos do Brasil e do mundo para esta festa espetacular, rica em cores e emoção. Com um NOTAM AMPLIADO, permitindo voo em todos os quadrantes, os melhores atletas do Brasil estarão presentes.

                             Grandes nomes como FRANK BROWN (11 vezes campeão brasileiro) MOISÉS MOKA SODRÉ (atual vice campeão); SAMUEL NASCIMENTO o SAMUKA (campeão brasileiro em 2011, recordista mundial de voo de distância), DONIZETE BIGODE LEMOS (integrante da equipe brasileira no último Mundial na Colômbia, também recordista mundial de distância). Estarão todos numa intensa disputa nos céus de Valadares e região, buscando o título nacional e uma das cinco vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Parapente, que será disputado na Itália em 2017.

                            Assim Valadares com grande esforço, vem garantindo sua participação nos grandes eventos nacionais e internacionais nestes últimos 3 anos. Ano passado foram 3 eventos internacionais, em destaque o enorme sucesso alcançado com a realização do PWC SUPERFINAL 2013, que novamente já está garantido e será realizado em Valadares no ano de 2016. Mais uma vez a cidade estará em festa, com seus hotéis e restaurantes prontos a receber de coração aberto, turistas, atletas e apaixonados pelo esporte.

                           Um destaque para a mídia nacional e internacional que sempre presente continua dando visibilidade e valorando a competição, levando notícias e imagens espetaculares que fazem o nome de Governador Valadares percorrer mundo. Esperamos dias promissores para uma competição de alto nível, dias iluminados e quentes, com nossas térmicas fabulosas que farão mais uma vez desta cidade o palco de mais uma grande competição . As decolagens ocorrerão diariamente a partir do Pico da Ibituruna, deste sábado 01 de março , até o sábado 07 de fevereiro, entre as 11h e 13h.

                           Sejam bem vindos todos a participar de mais esta grande festa do Voo Livre em Governador Valadares. E bons voos a todos!!!

notícias, fotos, resultados, acompanhe diariamente aqui :
www.gvskies.blogspot.com
www.facebook.com/avligv 

press release
AVLI - Associação de Voo Livre Ibiruruna

.